Obrigado

O agente Dinis tinha como missão combater o crime numa zona onde há gente capaz de enfiar 24 balas no corpo de alguém. O agente Dinis aceitou fazer essa tarefa em troca, para aí, de uns 120 contos por mês. 
agente Dinis ia num carro para a zona onde há gente capaz de enfiar 24 balas no corpo de alguém. Levava uma pistola, um cassetete e um colega. Se quisesse ter um colete à prova de tiros, tinha de o comprar. Custa, para aí, uns 140 contos. 
agente Dinis visitava a terra nas folgas. Depois de escapar vivo a alguém que lhe podia enfiar 24 balas no corpo, ia matar-se a trabalhar no campo para ajudar a mãe, que recebe uma pensão de viuvez de, para aí, uns 20 contos por mês. 
agente Dinis, que enfrentava quem quisesse enfiar-lhe 24 balas no corpo, tinha fé no futuro. Queria casar, alargar a família, tomar conta de mais pessoas, apesar de já tomar conta de nós. Era tudo uma questão de arranjar mais uns, para aí, 50 ou 60 contos por mês. 
agente Dinis morreu com 24 balas no corpo. Podemos, simbolicamente, mostrar o nosso agradecimento. Ajudando um pouco aqueles que o seu coração queria amparar, como nos amparou a nós por causa da profissão. Se comprou este jornal, obrigado.
in 24horas, 18 de Fevereiro de 2005

Sem comentários:

Enviar um comentário